Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agni & Rudra – O Fogo e o Tornado

Chegamos agora a Agni & Rudra, talvez as melhores armas Melees do jogo. (Gosto de considerar elas uma Rebellion 2.0). Você obetêm essa poderosa dupla ao derrotar os chefões da quinta missão.

Bom, pra começo de conversa, ela é a única arma do jogo que apresenta não um, não dois... Mas três combos que podem ser utilizados. Talvez isso complique um pouco as coisas, mas com a pratica você se acostuma.



O aerial cross é um ataque que pode ser utilizado no ar, onde Dante ataca com as espadas na diagonal, formando um “X”, que é bom para isolar inimigos.

O Jet-Stream é o grande movimento da arma. Nele, Dante corre freneticamente desferindo dois cortes com as espadas. Mas o melhor não esta no simples movimento, mas sim no seu upgrade. No nível dois sua velocidade aumenta, e você produz três cortes. No nível 3 você produzira um total de cinco cortes enquanto corre por entre os inimigos, isolando quem estiver por perto.

O Whirlwind é um movimento simples onde Dante brevemente gira as espadas jogando o inimigo no ar no final, bom para emendar ataques com armas de fogo ou até mesmo com o próprio Aerial Cross.

O Million Slash é um grande ataque, que deve ser utilizado no final do combo III, assim você bombea freneticamente o botão de ataque, e Dante atacará com as espadas de forma rápida e violenta, finalizando com um corte na vertical estiloso.

Só lembrando que a DevilArm também possui um Air Hike, assim você pode se posicionar melhor, quando a estiver usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário