Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nevan – A melodia dos Vampiros e do Trovão

Você consegue essa arma após derrotar nossa querida vampira demoníaca da missão nove. É a arma que possui mais movimentos no jogo inteiro, e provou ser bem versátil, atacando inimigos inclusive à distância.

Comecemos com o Tune-Up, um simples movimento que não causa muitos danos. Dante apenas desliza a guitarra das suas costas para frente do corpo. O Tune-Up é o movimento que abre a possibilidade de utilizar os dois Combos que a arma possui. Combos que protegem Dante e que atacam a distância . Através da invocação de morcegos e eletricidade. (Ou morcegos elétricos O.o). O Combo III é diferente pois libera uma onda de eletricidade que isola os inimigos.


O Jam Session é o grande movimento da arma, onde Dante usa de um Power Slide, em volto a um pilar de eletricidade e morcegos, que atacam todos os inimigos a sua volta, eles ficaram travados pela sua energia, enquanto recebem dano.

O Air Play permite que você carregue mais morcegos e eletricidade enquanto estiver em pleno ar. Bom movimento para escapar de ataques e contra-atacar.

O Reverb Shock é similar ao Stinger da Rebellion, porem no final é utilizada uma onda de energia elétrica que isola os oponentes. O ponto forte desse movimento é o deslocamento que Dante faz ao utilizá-lo. No segundo nível, ele carregará uma orda de morcegos e eletricidade, que ajudarão a proteger e atacar a distância.

O Bat Rift atacará os inimigos em Uppercut, ajudando você a incrementar os seus combos. E ele ganha também o Nível 2, que invocará mais uma orda de morcegos e eletricidade.

A Nevan não possui Air Hike, mas possui o Air Raid. Como se não bastasse esta arma também possui movimentos para serem utilizados na Demon Form. O Air Raid fará o seu personagem literalmente voar pela tela, apesar de você não poder se movimentar para cima ou para baixo, poderá sé movimentar nas outras direções.

O Air Raid abre a possibilidade de se utilizar mais dois ataques. O primeiro deles é o Thunder Bolt, no qual Dante literalmente dispara relâmpagos de sua mão. O golpe possui uma boa velocidade e causa um belo dano a distancia. O segundo golpe se chama Vortex, através dele, Dante voa na direção dos seus inimigos enquanto ataca girando seu corpo em volto a eletricidade, um ataque que faz um belo dano melee.

3 comentários:

  1. Seu blog é legal, interessante e bem detalhado, mas ñ acha que deveria conter mais artigos?
    Faça um artigo descrevendo as estratégias do jogo para passar de certas missões ou a sua própria estratégia, como "qual estilo é o mais adequado para passra de certa missão?" e por aí vai. Seria interessante. ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios e pelo conselho, já estava planejando um detonado para o jogo. Com certeza farei um assim que possível. ;)

    ResponderExcluir
  3. Esperarei ansiosamente! ^^

    ResponderExcluir