Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

sábado, 18 de setembro de 2010

Cérberus – O frio do mundo dos demônios

 O Cérberus é a DevilArm que possui menos movimentos, mas isso tudo é compensado pelo seu bom alcance. Você consegue esta DevilArm, logo após derrotar o chefão no final da missão três. Trata-se de 3 barras interligadas por correntes, ou um nunchaku triplo.

Para começar ela possui 2 combos de alcance longo e que protegem a retaguarda de Dante. O Swing é um simples movimento no qual você utiliza em pleno ar, talvez para afastar os inimigos. (Não utilizo muito esse movimento pois acredito que o Cerberus é uma arma que deve ser utilizada no chão, já que não possui Air Hike).


 O Revolver é o grande ataque da DevilArm, nele Dante utiliza de um pequeno pulo onde ele gira violentamente causando um grande impacto no final.  O Revolver ainda ganha o nível 2, onde a velocidade dos giros é aumentada.

O Windmill é utilizado quando a arma rapidamente gira no punho de Dante, movimento que ajuda a travar alguns inimigos.

Finalizando brevemente, temos o Satellite, onde Dante gira os nunchakus ao redor do corpo dele, devastando os inimigos a sua volta. Esse movimento só pode ser ativado quando você estiver executando o Combo II da DevilArm.

Um comentário:

  1. aceita uma parceria? o meu blog é
    www.devmaycry.blogspot.com
    deixe uma comentario lá como resposta.

    ResponderExcluir