Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rebellion – A espada que desperta!

Bom, vamos falar um pouco agora sobre as DevilArms. São as armas de corpo a corpo, ou melee. (Apesar de algumas apresentarem funções diferentes.) Nada mais justo do que começar falando da Rebellion.

Rebellion é a espada na qual você já começa equipado no jogo. Uma arma simples, e que fornece bons resultados. Possui apenas dois combos muito fáceis de serem utilizados. Acredito que a força da Rebellion vem de seus movimentos de práticos e de fácil utilização.



O Helm Breaker é um movimento no qual Dante pula e então ataca com um violento ataque na vertical em direção ao chão, como resultado os inimigos que sofrem seu impacto tendem a ser isolados.

Sem o Stinger, garanto que a espada perderia grande parte do seu espírito. Trata-se de uma estocada em grande velocidade que isola a maioria de suas vitimas. O Stinger pode receber um upgrade para o nível 2, assim ele causará maiores danos e terá um grande alcance. (Acredito que o melhor ponto desse movimento é o deslocamento que Dante faz ao utilizá-lo.)

High Time é um simples ataque, no qual a espada atinge os inimigos em um movimento Uppercut (de baixo para cima), dessa forma ajuda a incrementar os combos. (ou vai me dizer que você nunca atirou em inimigos para travar eles no ar?! ;) ).

Million Stab é outro grande movimento que pode ser executado no meio do Combo II. Dante utiliza de varias estocadas que podem ser prolongadas a medida que você bombeia freneticamente o botão de ataque. É muito útil pois ele trava os inimigos enquanto eles sofrem com o dano das estocadas.

O Drive é um movimento no qual um você carrega a espada com um relâmpago vermelho, similar ao charge shot da Ebony and Ivory ou da Shotgun. Seu principio é o de utilizar uma poderosa rajada em linha reta que segue pelo chão, atacando quem estiver a sua frente. (Confesso que quase nunca utilizei esse movimento.)

 Para fechar com chave de ouro, temos o Air Hike, onde uma plataforma de energia vermelha aparece nos pés de Dante, possibilitando um novo pulo. (Double Jump) Dessa forma você conseguirá atingir lugares mais altos e mais estratégicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário