Se você presa mais o combate a distância,  evitando tomar muitos danos e é do tipo que gosta de fuzilar o botão do controle até  sair fumaça, então confie em mim, e vá de Gunslinger.
Ele possui uma similaridade com o  Swordmaster, porque ele também fornece novos movimentos, porém desta vez o foco são as armas de  fogo. Segue ai então mais uma lista dos efeitos do estilo:
O Nível 1, fornece a Ebony & Ivory uma  série de opções. Como o Rapid Shot, que aumenta o numero de tiros por bombeamento  de botões.  Fornece também, o TwosomeTime, (nome que brinca com o Threesome de vocês sabem da onde, hehe...)  trata-se de um movimento que eu considero um dos mais legais do jogo, onde Dante  trava a mira de uma das pistolas em um alvo, e através do direcional, ele pode  usar a outra para atirar em qualquer outro oponente, seja este se localizando  em qualquer um dos lados ou atrás dele, é mirar e atirar.
Você ainda receberá o Charge Shot, que  carrega os tiros com uma energia vermelha, assim eles causam muito mais dano e são bem  mais velozes por um tempo. Você também ganha o Wild Stomp, que se trata de um  chute que Dante usa, para isolar inimigos que estão caídos perto dele. E como  se AINDA não bastasse, você recebe o Wild Rain, golpe que é utlizado em  pleno ar, onde Dante fica de cabeça para baixo girando e atirando feito louco, o  que é claro, é perfeito para ser utilizado se você estiver acima do inimigo.
Para compensar os grandes benefícios que  você recebe no nível 1, os níveis 2 e 3 não trazem nenhum movimento novo. Eles aumentam  o poder do Charge Shot, assim você poderá atirar por muito mais tempo,  causando mais danos. E o Rapid Shot também é aumentado, fazendo você disparar  muito mais balas por menos bombeamento no botão de tiro.
A Shotgun, no nível 1 recebe um Charge  Shot, o que não é lá essas coisas, recebe também o Rapid Shot que tem o mesmo principio da  Ebony & Ivory, só que mais lento, afinal é uma Shotgun. Como novidade  temos o Fireworks, onde Dante gira a Shotgun feito um chaku, acertado os inimigos  a sua volta, o movimento também pode ser utilizado no ar.
O Nível 2 não traz, nenhuma novidade,  apenas a melhora do Charge Shot, dessa vez para dois tiros, junto com a melhora do  Rapidshot.
O Nível 3 por sua vez, nos traz o  GunStinger, o que lembra o movimento Stinger da Rabellion, porem executado com um tiro de  Shotgun, dando a oportunidade de realizar o Point Blank, que se trata de três tiros  carregados utilizados logo após o GunStinger. A Shotgun também recebe um upgrade no  Charge Shot, disparando três tiros carregados e que fazem um bom dano,  entretanto acho isso meio inútil, já que o Point Blank te da isso de graça e sem você  ter que esperar o tempo da carga. (Acredito que todo o ChargeShot deve ser  iniciado, enquanto você esta no meio de um combo melee...) e pra finalizar, você  ganha o um aumento no RapidShot.
O Gunslinger faz da Artemis, a arma de  fogo mais versátil do jogo (como vocês sabem ela é uma arma que atinge a galera toda). No  nivél 1, você ganha o Multi-Lock, assim ao invés de acerta seus tiros a laser na  galera, você trava eles um único inimigo (excelente para chefões).
No nível 2, você recebe um bom upgrade ,  chamado Max Lock Up, nele aumentam o numero de tiros a laser que a Artemis pode disparar  de uma vez. Você recebe também o Sphere, um golpe um tanto melee que cria  literalmente uma esfera a laser a sua frente que empurra os inimigos para trás, e que  abre o espaço para a realização do Acid Rain, onde Dante atira que nem um louco  para cima (Cuidado! Nessa hora Dante fica um tanto vulnerável) que voltam na forma  de uma chuva de laser, que faz um dano consideravelmente bom e ataca toda a  área a volta de Dante. (Não gosto muito de ficar dependendo da sorte de onde os  tiros vão cair.)
No Nível 3, ela se torna uma arma  perigosa, pois traz consigo mais um Max Lock Up, o que faz ela causar ainda mais dano do que  antes.
O Spiral, traz consigo o Trick Shot, no  nível 1, que faz as balas ricochetearem nas paredes e fuzilar os inimigos.
O Nível 2 traz apenas o Upgrade do Trick  Shot, que faz com que a bala ricocheteie mais vezes, assim fuzilando ainda mais o inimigo.
O Nivel 3 traz mais o ultimo upgrade no  Trick Shot, fazendo desde um movimento poderoso. Coitada da criatura que ficar presa  em seu ricochete! A novidade é o Sniper, uma espécie de Charge Shot para esta  arma pesada, (já que não é possível atirar com o Spiral enquanto você esta no  ar.), como se já não bastasse o dano do tiro normal, o Sniper acrescentará  mais dano e ainda poderá ativar o Reflector, que faz o tiro Sniper agir  como o Trick Shot, causando um dano muito bom. (Você pode emendar o especial  com o tiro normal do Spiral também... Roubado não?!)
Finalmente vamos a utima arma de fogo  pesada. Kalina Ann. Ela não possui muitos upgrades, mas isso tudo é compensado nos danos. No  Nível 1, você recebe o Hyteric, o melhor movimento da arma, onde vários mísseis  voam em pela tela, atingindo quem quer que esteja em seu caminho. (Obs: Se  você fizer o Hysteric perto e na frente de um oponente caído, a bazuca se  fincará nele também, causando um pouco de dano.)
O Nível 2 traz o aumento do Hyteric,  lançando mais mísseis sobre os oponentes. Você já recebe o seu ultimo movimento novo neste  nível, o Grapple, que lança a lâmina da arma que se finca no inimigo e então o  puxa para perto de você. Movimento útil, já que a Kalina Ann é uma arma  basicamente de curta distância.
O Nível 3, aumenta novamente o Hyteric,  lançando mais mísseis. Agora sim, da pra fazer a limpeza!
Dica: É um estilo rápido e que valoriza a distância. A  Nevan se torna interessante de ser utilizada nesse estilo, pois também ataca a  distância, o Cerberus também tem um bom alcance, combinando com o estilo. A Rebellion e  a Agni e Rudra também pode ser bem-vindos, depende muito se você irá utilizar  armas de curta distância, como as armas pesadas e a Shotgun. Apesar de não  recomendar muito a Beowulf para o estilo ela também pode ser bem útil na situação  cima.



Nenhum comentário:
Postar um comentário