Acredito que esse seja um estilo que é subestimado pela maioria dos fãs. Mas a verdade, é que se você tiver um pouco de paciência esse estilo é capaz de proporcionar o maior dano que o jogo pode fornecer.
O Nível 1, traz consigo o Block and Charge, que como o próprio nome já diz, você bloqueia o ataque de inimigos e o transforma em energia que é utilizada para contra-ataques. No Nível 1 você só poderá carregar uma bolinha de energia. O Release é o movimento no qual você libera a energia que acumulou no Block & Charge em um único movimento. Inicialmente ele já faz um dano consideravelmente bom (você recebe apenas uma pequena quantidade de dano enquanto bloqueia, que em alguns casos é quase nula).
O Nível 2 lhe proporciona o Air Block e o Air Release, que possuem a mesma propriedade do Block and Charge e do Release. Confesso que quase nunca precisei utilizar esses movimentos, mas é bom saber que eles estão ali. Além do mais agora você conseguira carregar até a segunda bolinha ao lado da sua barrada de vitalidade, liberando mais energia, causando um dano grande.
O Nível 3, faz o estilo valer a pena. Primeiro você finalmente poderá carregar as três bolinhas no Block and Charge e liberar uma energia poderosa no Release, é o maior dano que você poderá causar em todo o jogo em apenas um movimento, basta ter apenas paciência de carregá-las. (Infelizmente o ponto fraco do estilo é este.) E a boa novidade é o Ultimate, um movimento no qual o Dante cria um escudo de energia protetor que em alguns casos é mais eficiente do que o simples Block and Charge (que pode ser subjugado por certo ataques), o Ultimate também pode ser subjugado por alguns ataques, mas em certos casos onde o Block and Charge falha o Ultimate tem sucesso (Como por exemplo, na hora de deter os tiros roxos do Gigapede) sem contar que o Ultimate também converte os ataques dos inimigos em vida para você.
Dica: Um ponto forte do RoyalGuard é que ele combina com qualquer tipo de arma. Aconselho fazer combinações versáteis... Como o Cerberus ou a Nevan que deixam os inimigos longes, mais a Rebellion ou Agni e Rudra ou Beowulf, que tem o alcance médio/perto. O mesmo vale para armas de fogo, Ebony & Ivory ou Artemis, mais Shotgun ou Spiral ou Kalina Ann.
Valeu cara~
ResponderExcluirSabe que podia contar com seu blog.
Estou aprendendo a usar o Royalguard 8)
Gunslinger/Swordsmaster todo mundo sabe, está na hora de variar.
-A