Se você é do  tipo que luta na base do Melee, a curta distância, usando armas de fogo apenas para auxiliar  ou até mesmo nem usando. Swordmaster é o estilo certo e muitos fãs não se  arrependem em apostar no estilo.
Pra começo de  conversa, TODAS as suas DevilArms ganham novas habilidades a cada nível, e vamos  deixar uma coisa clara: Dói!
Se liga ai que  tanto de coisa nova:
No nível 1 a  Rebellion  ganha o Aerial Rave, uma seqüência ataques que pode ser conduzida em pleno ar, ela  também ganha o Prop Shredder, um giro de espada muito rápido que isola  seus inimigos na vertical, e se você souber calcular o tempo certo, um segundo giro é aplicado, dessa vez um giro mais longo e em direção ao chão.
No nivél 2, ela  ganha o Sword Pierce, um movimento muito legal, no qual Dante arremessa a sua espada em  um inimigo qualquer, onde ela fica fincada causando dano e é neste momento que Dante  pode utilizar alguns chutes que servem para afastar os inimigos e até mesmo  voadoras podem ser feitas (Aconselho você a arremessar a espada no inimigo e  então mudar de arma, assim enquanto a espada faz o dano, você destrói os inimigos restantes.)
No Nível 3, ela  ganha a DanceMacabre. É realmente macabro! Dante avança fazendo  uma seqüência de golpes muito rápidos e que fazem um bom dano por entre os inimigos distribuídos  pelo espaço. No final, se você continuar bombeando o botão do estilo durante o ataque, Dante finca a espada no chão, e faz girar todo o seu  corpo, criando um bom dano em área e terminando com um corte em diagonal estiloso.
O Cerberus,  no nível 1, possui o Fliquer, um movimento em "X" utilizando a arma. Não só é bom para emendar o combo, mas como também protege a retaguarda.
O Nível 2 te  parabeniza com o Crystal, um movimento em que Dante faz a DevilArm  bater contra o chão e criar três grandes cristais de gelo afiados com um alcance muito bom, aparecem  em sua frente. O movimento Crystal também te dará a chance de executar o  Million Carats, onde muitos cristais de gelo aparecem ao redor de Dante,  fazendo um excelente dano em área.
No nível 3, você  obtém o Ice Age, talvez o movimento mais legal da Cerberus. Ele cria uma barreira  de gelo que deixa Dante completamente protegido, é muito bom de ser utilizado  se você precisa de um tempo para analisar a situação. Porem, ele geralmente não  faz muito dano, os inimigos quando atingidos, tendem a se lançados para trás  ao invés de ficarem travados recebendo o dano... Mas se você o fizer  enquanto um inimigo estiver em pleno ar ou caído no chão próximo ao Dante, ai  sim eles irão ficar travados enquanto você maximiza o dano do movimento.
Vamos agora a Agni  e Rudra. No nivel 1, você recebe o Sky Dance, que funciona com o mesmo  principio da Aerial Rave da Rebellion. Também recebe o Crossed Swords, que  ataca com as espadas na forma de um "X", movimento muito bom se você quer parar os combos de  certo chefão de cabelos prateados.
O nível 2 te  dará o Crawler, uma rajada de fogo, amplificada pelo ar que é formada quando Dante  choca as espadas com o chão. Um ataque em linha reta, que tem um alcance bom. (Confesso  que quase nunca uso isso.)
O nível 3  proporcionará um dos movimentos que ouso dizer ser um dos melhores de todo o jogo. Começa com  o Twister, que cria um pequeno tornado de chamas que ataca aqueles  que estão próximos a você. E é o Twister, que abre a possibilidade de utilizar o Tempest,  onde Dante continua a girar as espadas em pleno ar e de cabeça para baixo,  amplificando a área do tornado de chamas e causando um dano alto. Um golpe muito bom para  se utilizar se você esta cercado de inimigos e até mesmo em chefões.
A Nevan  no nível 1, não é lá essas coisas, você só recebe o movimento Slash, onde a guitarra se  transforma em uma foice para aplicar um ou dois ataques (você também pode fazer esse  movimento no ar), que são um tanto lentos, mas acredito que a finalidade seja a de  afastar os inimigos.
O Nível 2  compensa a fraqueza primeiro. Nele a guitarra ganha o movimento Feedback, onde ela  volta a forma de foice e gira rapidamente pelo corpo de Dante, no final retornando  a forma de guitarra e terminando com um toque que gera um impulso que isola os  inimigos. Como se já não bastasse, o movimento abre a oportunidade de realizar o Crazy Roll, que complementa o golpe com ainda mais giros na forma de  foice, com um dano bom, mas finalizando dessa vez com um ataque da foice em diagonal,  muito estiloso.
O nível 3,  proporciona o Distortion, no qual Dante da um passo pra trás e começa a acumular energia,  no final uma poderosa rajada de eletricidade combinada aos morcegos corre o ar tendo  um dano muito bom e um longo alcance. O golpe é perfeito, se você quer eliminar  aquela fila de monstros a sua frente.
Ufa! Vamos agora  a ultima arma, Beowulf.
No nível 1, ela  ganha o The Hammer, que se trata de um golpe em martelo que você e utiliza no ar  e que manda os inimigos direto pro chão, confesso que não vejo tanta utilidade  nesse golpe, a não ser que você o emende com a voadora ou com o Air Hike  + Volcano(Golpe do nível 2). Você recebe também o Zodiac,  golpe que dispara uma bola de luz, do seu punho que tem um alcance médio e é bom para isolar  inimigos, um golpe que inclusive pode ser carregado e que é bem util.
Falando no Nível  2... Você receberá o Volcano, um grande soco esmagador no chão que também  pode ser carregado para causar mais dano e que causa uma grande "erupção" feita de luz ao redor de Dante. (Acho que dai vem o nome Volcano.)  O golpe é bom para ser utilizado se você esta cercado de inimigos.
O Nível 3, traz  consigo o melhor golpe, o RealImpact, e caramba... Ele dói! Trata-se de um soco  Uppercut muito poderoso, que ao contrario dos outros especiais, deve atingir o inimigo,  caso contrario Dante não fará o Uppercut. E como acréscimo, você  poderá fazer o Tornado, golpe que é utilizado no final do RealImpact, em  pleno ar, onde Dante gira seu corpo, desferindo chutes rápidos e dolorosos. (Mais alguém ai  lembrou-se do Shoryuken e do Tatsumaki Senpuu Kyaku de Street  Fighter?!) Entretanto se você estiver jogando em dificuldades mais fáceis, esse golpe se torna um  pouco inútil contra alguns inimigos, pois o RealImpact já é  suficiente para finalizar o trabalho.
Dica: Se  você estiver de Swordmaster, aconselho o uso de armas de fogo que causam grandes danos em pouca  distancia e que não demoram muito para serem usadas, afinal você estará no corpo-a-corpo  e não quer ninguém te batendo enquanto você prepara seus tiros. Recomendo a Shotgun  e Kalina Ann... Ebony e Ivory também são uma boa pedida para  auxiliar nos combos.




oie adorei seuuuuu blog kara fico show de bola
ResponderExcluirvc tem futuro hehe
comentário:10
blog:10
musicas:10
imagem:10
vc merece cara xau valeu me sirvou muito
cara,se eu não soubesse jogar esse jogo, essas dicas seriam muito uteis,mas como eu já sou um perito no assunto,traduzindo,um completo viciado,que já fechei DMC3 mais vezes que já perdi até a conta,sei todos os golpes, missões secretas,tudo que você possa imaginar,não que eu me ache o bom,mas eu sou bom,é zoeira apenas sou um fã da série,fechei até o 2,1,e faltava o 4,espero que eu tenha a sorte de um dia jogar!
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