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O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
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segunda-feira, 8 de março de 2010

Swordmaster - Hora de quebrar o pau!

Se você é do tipo que luta na base do Melee, a curta distância, usando armas de fogo apenas para auxiliar ou até mesmo nem usando. Swordmaster é o estilo certo e muitos fãs não se arrependem em apostar no estilo.

Pra começo de conversa, TODAS as suas DevilArms ganham novas habilidades a cada nível, e vamos deixar uma coisa clara: Dói!

Se liga ai que tanto de coisa nova:


No nível 1 a Rebellion ganha o Aerial Rave, uma seqüência ataques que pode ser conduzida em pleno ar, ela também ganha o Prop Shredder, um giro de espada muito rápido que isola seus inimigos na vertical, e se você souber calcular o tempo certo, um segundo giro é aplicado, dessa vez um giro mais longo e em direção ao chão.

No nivél 2, ela ganha o Sword Pierce, um movimento muito legal, no qual Dante arremessa a sua espada em um inimigo qualquer, onde ela fica fincada causando dano e é neste momento que Dante pode utilizar alguns chutes que servem para afastar os inimigos e até mesmo voadoras podem ser feitas (Aconselho você a arremessar a espada no inimigo e então mudar de arma, assim enquanto a espada faz o dano, você destrói os inimigos restantes.)

No Nível 3, ela ganha a DanceMacabre. É realmente macabro! Dante avança fazendo uma seqüência de golpes muito rápidos e que fazem um bom dano por entre os inimigos distribuídos pelo espaço. No final, se você continuar bombeando o botão do estilo durante o ataque, Dante finca a espada no chão, e faz girar todo o seu corpo, criando um bom dano em área e terminando com um corte em diagonal estiloso.


O Cerberus, no nível 1, possui o Fliquer, um movimento em "X" utilizando a arma. Não só é bom para emendar o combo, mas como também protege a retaguarda.

O Nível 2 te parabeniza com o Crystal, um movimento em que Dante faz a DevilArm bater contra o chão e criar três grandes cristais de gelo afiados com um alcance muito bom, aparecem em sua frente. O movimento Crystal também te dará a chance de executar o Million Carats, onde muitos cristais de gelo aparecem ao redor de Dante, fazendo um excelente dano em área.

No nível 3, você obtém o Ice Age, talvez o movimento mais legal da Cerberus. Ele cria uma barreira de gelo que deixa Dante completamente protegido, é muito bom de ser utilizado se você precisa de um tempo para analisar a situação. Porem, ele geralmente não faz muito dano, os inimigos quando atingidos, tendem a se lançados para trás ao invés de ficarem travados recebendo o dano... Mas se você o fizer enquanto um inimigo estiver em pleno ar ou caído no chão próximo ao Dante, ai sim eles irão ficar travados enquanto você maximiza o dano do movimento.


Vamos agora a Agni e Rudra. No nivel 1, você recebe o Sky Dance, que funciona com o mesmo principio da Aerial Rave da Rebellion. Também recebe o Crossed Swords, que ataca com as espadas na forma de um "X", movimento muito bom se você quer parar os combos de certo chefão de cabelos prateados.

O nível 2 te dará o Crawler, uma rajada de fogo, amplificada pelo ar que é formada quando Dante choca as espadas com o chão. Um ataque em linha reta, que tem um alcance bom. (Confesso que quase nunca uso isso.)

O nível 3 proporcionará um dos movimentos que ouso dizer ser um dos melhores de todo o jogo. Começa com o Twister, que cria um pequeno tornado de chamas que ataca aqueles que estão próximos a você. E é o Twister, que abre a possibilidade de utilizar o Tempest, onde Dante continua a girar as espadas em pleno ar e de cabeça para baixo, amplificando a área do tornado de chamas e causando um dano alto. Um golpe muito bom para se utilizar se você esta cercado de inimigos e até mesmo em chefões.

A Nevan no nível 1, não é lá essas coisas, você só recebe o movimento Slash, onde a guitarra se transforma em uma foice para aplicar um ou dois ataques (você também pode fazer esse movimento no ar), que são um tanto lentos, mas acredito que a finalidade seja a de afastar os inimigos.

O Nível 2 compensa a fraqueza primeiro. Nele a guitarra ganha o movimento Feedback, onde ela volta a forma de foice e gira rapidamente pelo corpo de Dante, no final retornando a forma de guitarra e terminando com um toque que gera um impulso que isola os inimigos. Como se já não bastasse, o movimento abre a oportunidade de realizar o Crazy Roll, que complementa o golpe com ainda mais giros na forma de foice, com um dano bom, mas finalizando dessa vez com um ataque da foice em diagonal, muito estiloso.

O nível 3, proporciona o Distortion, no qual Dante da um passo pra trás e começa a acumular energia, no final uma poderosa rajada de eletricidade combinada aos morcegos corre o ar tendo um dano muito bom e um longo alcance. O golpe é perfeito, se você quer eliminar aquela fila de monstros a sua frente.

Ufa! Vamos agora a ultima arma, Beowulf.

No nível 1, ela ganha o The Hammer, que se trata de um golpe em martelo que você e utiliza no ar e que manda os inimigos direto pro chão, confesso que não vejo tanta utilidade nesse golpe, a não ser que você o emende com a voadora ou com o Air Hike + Volcano(Golpe do nível 2). Você recebe também o Zodiac, golpe que dispara uma bola de luz, do seu punho que tem um alcance médio e é bom para isolar inimigos, um golpe que inclusive pode ser carregado e que é bem util.

Falando no Nível 2... Você receberá o Volcano, um grande soco esmagador no chão que também pode ser carregado para causar mais dano e que causa uma grande "erupção" feita de luz ao redor de Dante. (Acho que dai vem o nome Volcano.) O golpe é bom para ser utilizado se você esta cercado de inimigos.

O Nível 3, traz consigo o melhor golpe, o RealImpact, e caramba... Ele dói! Trata-se de um soco Uppercut muito poderoso, que ao contrario dos outros especiais, deve atingir o inimigo, caso contrario Dante não fará o Uppercut. E como acréscimo, você poderá fazer o Tornado, golpe que é utilizado no final do RealImpact, em pleno ar, onde Dante gira seu corpo, desferindo chutes rápidos e dolorosos. (Mais alguém ai lembrou-se do Shoryuken e do Tatsumaki Senpuu Kyaku de Street Fighter?!) Entretanto se você estiver jogando em dificuldades mais fáceis, esse golpe se torna um pouco inútil contra alguns inimigos, pois o RealImpact já é suficiente para finalizar o trabalho.

Dica: Se você estiver de Swordmaster, aconselho o uso de armas de fogo que causam grandes danos em pouca distancia e que não demoram muito para serem usadas, afinal você estará no corpo-a-corpo e não quer ninguém te batendo enquanto você prepara seus tiros. Recomendo a Shotgun e Kalina Ann... Ebony e Ivory também são uma boa pedida para auxiliar nos combos.

2 comentários:

  1. oie adorei seuuuuu blog kara fico show de bola
    vc tem futuro hehe
    comentário:10
    blog:10
    musicas:10
    imagem:10
    vc merece cara xau valeu me sirvou muito

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  2. cara,se eu não soubesse jogar esse jogo, essas dicas seriam muito uteis,mas como eu já sou um perito no assunto,traduzindo,um completo viciado,que já fechei DMC3 mais vezes que já perdi até a conta,sei todos os golpes, missões secretas,tudo que você possa imaginar,não que eu me ache o bom,mas eu sou bom,é zoeira apenas sou um fã da série,fechei até o 2,1,e faltava o 4,espero que eu tenha a sorte de um dia jogar!

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