Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

domingo, 28 de novembro de 2010

Beowulf - Os punhos da luz

Vamos a ultima arma do jogo. Consegui-la é algo um pouco complicado, primeiro deve derrotar o chefe da 11ª missão, depois deverá vencer o seu irmão Vergil na 13ª missão (ele utiliza a arma contra você) para então encontra-la jogada no chão, logo no começo da 14ª missão . O mais especial nesta DevilArm é que você poderá carregar seus ataques, causando mais dano do que o normal.

Possui dois combos simples e fáceis de serem utilizados que podem ser carregados para causar maiores danos.


  O Killer Bee é o movimento aéreo da DevilArm, onde Dante pula e então desce com um chute frontal que possui grande deslocamento.


O Straight fará Dante utilizar um poderoso soco combinado com um impulso, bom para isolar inimigos. O Straight ganhará um segundo nível que aumenta a distância e o poder do ataque.


O Beast Uppercut, trata-se de um soco que isola seus inimigos para cima, ajudando assim a incrementar mais combos. Através dele você poderá utilizar o Rising Dragon, talvez o melhor movimento da arma, onde Dante pula aplicando um poderoso soco em direção ao céu.


O Hyper Fist poderá ser aplicado no meio do Combo II, após desferir uma seqüência de chutes, Dante irá aplicar vários socos rápidos, travando os inimigos à medida que você bombea o botão de ataque.


A Beowulf também possui um Air Hike, que ajudará você se posicionar melhor.

Um comentário: