Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

7 Hells - Wrath, a Ira


 Condenado a vagar eternamente a carregar uma grande massa orgânica em suas costas, o Wrath é o mais miserável dos 7 Hells, governa aqueles que cometeram o pecado da ira.

 Utilizam máscaras de tortura e vestem várias cintas de couro. Os Wraths se manifestam através da utilização da areia. São inimigos que possuem imunidade a ataques vindos de armas melee.

 Sua fraqueza se encontrar na mira das armas de fogo, quando atingido por poucas balas, o Wrath derrubará a massa orgânica que carrega, que explodirá causando grande dano em área. Por isso é necessário lidar com esse inimigo à uma certa distância.

 O interessante é que quando a massa explode, o próprio Wrath acaba morrendo na explosão, levando também, vários inimigos que estejam próximos deste. Em maiores dificuldades estes oponentes aparecerão com maior frequência, causando dano a jogadores desprevenidos.


 Alguns movimentos de Devilarms podem eliminar o Wrath, apesar de serem arriscados devido a falta de distância. Ataques como o Distortion da Nevan e o Zodiac da Beowulf podem eliminar estes oponentes com certa segurança, mas o grande destaque fica para o Ice Age da Cérberus que eliminará estes inimigos sem a necessidade de maiores distâncias, pois protege o Dante quando utilizado. Lembrando que para usar esses movimentos o Swordmaster geralmente deve ser o estilo ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário