Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7 Hells - Envy, a Inveja


Envy é o inimigo que tem a função de punir aqueles que cometeram o pecado da inveja. No jogo, eles somente serão encontrados dentro do corpo do Leviathan.

Eles usam bandagens no rosto, assim como as mumias e são muito similares ao Pride quando se compara os metodos de ataque. Porém eles se manifestam através de uma bile verde ácida, ao invés de areia. Quando eles morrerem irão desaparecer novamente em torno dessa bile ácida e se o jogador estiver proximo, causará dano, porém o dano é despresível.

Essa bile verde, restringe um pouco os movimentos do Envy, mas torna impossível deles serem jogados no ar por qualquer tipo de uppercut. O que não é problema, já que uma vez ou outra eles acabam pulando.

Eles tentarão te acertar em sequência, ou seja, uma vez que um deles conseguir te acertar, o proximo já estará atacando e assim por diante...


No final das contas, Envys não representam qualquer tipo de ameaça. São lentos demais, e qualquer arma pode ser utilizada com sucesso para lidar com esses inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário