Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

domingo, 15 de maio de 2011

7 Hells - Pride, o Orgulho

 Antes do tutorial das missões que esta para ser desenvolvido. Vamos começar por introduzir os inimigos que serão encontrados a medida que você avança no jogo.

Nada mais justo do que começar falando dos 7 Hells... O que são os 7 Hells? Eles são carcereiros que vivem no mundo dos demônios de onde são guardiões. Eles existem para punir os pecadores, mas recentemente foram chamados para o mundo dos humanos, para caçar até mesmo os inocentes.


 Os 7 Hells são os inimigos mais comuns de se encontrar no jogo, cada um tem seu próprio meio de atacar, fazendo o jogador ter que ficar atento contra as suas investidas. São no total 7 diferentes inimigos, que podem aparecer separadamente ou até mesmo juntos, em grandes bandos. São eles: Pride, Envy, Wrath, Sloth, Greed, Glutony e Lust. (Em menção aos 7 pecados.)

O primeiro deles que iremos mencionar aqui será:

PRIDE:

Pride representa o Orgulho, é a função deste inimigo punir as almas que foram enviadas ao inferno por causa do seu orgulho. Ele utiliza a areia para se materializar no mundo humano e carrega uma foice gigante para julgar suas presas. (É dito que o Orgulho é o pecado que originou todos os outros.)

Durante o jogo você perceberá que o Pride não pode fornecer muito desafio, sua vida é baixa, seus ataques são lentos... É verdade que o Pride geralmente anda em conjunto a outros Prides e/ou outros tipos de criaturas. Mas mesmo assim, não representa muito perigo, e você poderá até mesmo matar um ou dois sem perceber.

 
O único alerta fica pra quando eles se materializam através de uma parede, pois eles já aparecem atacando de uma vez, pegando os jogadores mais distraídos em combate. Mas mesmo assim não causam muitos danos.

3 comentários:

  1. Este blog está cada vez MELHOR! Let's ROCK!?

    ResponderExcluir
  2. Blog Abandonado?
    Rafael se ver minha mensagem responda...

    ResponderExcluir
  3. Andou abandonado um bom tempo. Planejo retornar quando tiver mais tempo.

    ResponderExcluir