Bem vindos a Devil May Cry 3 Brasil

O blog referente a um dos melhores jogos de PS2: Devil May Cry Dante's Awakening. Agora também no Xbox 360 como HD Collection.
Não deixe de enviar o seu comentário sobre as postagens, sua opinião é importante!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cheats - Códigos

O jogo possui apenas um único Cheat que deverá ser realizado no Menu Inicial, é muito simples, segue ai:

Segure ao mesmo tempo os botões L1, L2, R1 e R2.

Em seguida, com os botões ainda pressionados, gire o Analógico esquerdo da manete da manete até você ouvir uma voz dizer: "Devil May Cry!"

Agora é só começar o jogo... O Cheat irá liberar básicamente quase tudo. Todos os modos de jogo, as roupas, a gáleria de arte. Mas você ainda sim deverá completar a fases.

Oh, yeah! Se divirta e faça o seu inferno, do jeito que achar melhor.

Dica: Você pode usar o Cheat, para usar a roupa que fornece energia inifinita e assim poder jogar com o seu amigo no estilo Doppelganger, assim que você liberá-lo, claro.

12 comentários:

  1. esse cheat também funciona no special edition ???

    ResponderExcluir
  2. Tente segurar R1+R2+L1+L2 e em seguida pressione Cima/Esquerda nas setinhas e Baixo/Direita no Alanog

    ResponderExcluir
  3. valeu ae cara deu certo !!!! eu ja tinha zerado o
    devil may cry eu fiz o codigo e fiz load e as coisas ja estavam lá nem preciso de um new game..

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber qual a diferença do dante awakening para o special edition ?????????

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sei bem ao certo quais as diferenças pois especificas pois ainda não joguei o Special Edition.

    Mas acredito que o Foco esta na opção de jogar com Vergil, o irmão gêmeo de Dante.

    ResponderExcluir
  6. oi eu estava procurando codicos de devil e achei seu blog ta ativo ?

    ResponderExcluir
  7. olha cara eu nao to conseguindo pf me ajuda eu já zerei 2 vezes no gold da ediçao especial pf cara me ajuda!!

    ResponderExcluir
  8. Estava meio afastado do blog, mas espero voltar a escrever muito em breve, com tutoriais para ajudar nas missões.

    Quanto aos cheats ouvi dizer que no Special Edition espere o menu inicial aparecer e tente segurar R1+R2+L1+L2 e enquanto os mantêm pressionado, aperte Cima/Esquerda nas setinhas e em seguida Baixo/Direita no Alanog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n esta dando certo alguem porde me ajuda

      Excluir
    2. eu ja ajerei no easy normal hard e very hard eu so quero sabe se azerar em um dia de dante abri mais alguma roupa pois eu tenho ja abri 5 roupas?

      Excluir
  9. nao funciona tentei varia vezes no analogico direito ou esquerdo embora eu tenha tentado nos doi e nada

    ResponderExcluir
  10. estou jogando no xbox 360(HD colletion) mais quando coloco o código do devil my cry 3 trava o local de load do jogo alguém saber como tira isso ?

    ResponderExcluir